sexta-feira, 9 de abril de 2010

Laboratório de Arqueologia e Paleontologia da UEPB lançará revista eletrônica Tarairiú*

capataraniConsiderada a verdadeira tribo de índios do interior do Nordeste, “Tarairiú” agora nomeia a primeira revista eletrônica do Laboratório de Arqueologia e Paleontologia da Universidade Estadual da Paraíba (LABAP). A revista, que será lançada em junho e publicada semestralmente, abordará linhas de pesquisa nas áreas de Arqueologia, Espeleologia e Paleontologia.



Os escritores e pesquisadores interessados em publicar seus artigos deverão enviá-los até o dia 31 de maio, seguindo as orientações em anexo. Os textos podem ser escritos em português, espanhol, inglês ou francês e devem ocupar, no máximo, 15 páginas. Cada edição da Tarairiú publicará cerca de dez artigos científicos, elaborados por pesquisadores de Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras ou estrangeiras.



A Revista Tarairiú tem apoio do Museu de História Natural da UEPB (MHN), Editora da Universidade Federal de Campina Grande (EDUFCG), Sociedade Paraibana de Arqueologia (SPA) e Grupo Paraíba de Espeleologia (GPE).



Participam do Conselho Editoral os professores e pesquisadores Arno Alvarez Kern, da Pontifícia Universidade Católica (PUC), do Rio Grande do Sul (RS); Juvandi de Souza Santos, da UEPB e da SPA; Marcio Mendes, da UEPB; Antônio Clarindo Barbosa de Souza, da UFCG; e Luiz Eduardo Panisset Travassos, da PUC de Minas Gerais (MG). O editor responsável é o historiador Thomas Bruno Oliveira, oriundo do LABAP e da Sociedade Paraibana de Arqueologia.



Outras informações: http://labapuepb.blogspot.com/ , labapuepb@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e juvandi@terra.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Confira as normas.


Giuliana Rodrigues


*http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=706:laboratorio-de-arqueologia-e-paleontologia-da-uepb-lancara-revista-eletronica-tarairiu&catid=177:noticias&Itemid=410

0 comentários:

Postar um comentário

Endereço

Antiga Faculdade de Administração da UEPB, Av. Getúlio Vargas, S/N, 2º andar (por trás dos Correios), Campina Grande-PB

Contato

Prof. Juvandi de Sousa Santos
juvandi@terra.com.br

Atualizações:
Thomas Bruno Oliveira (thomasarqueologia@gmail.com)

Acessos

  © Grupo Paraíba de Espeleologia

Back to TOP