quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prazo para envio de artigos a serem publicados na Revista Tarairiú segue até a próxima semana

O Laboratório de Arqueologia e Paleontologia (LABAP) da Universidade Estadual da Paraíba prorrogou o prazo para recebimento de artigos dos pesquisadores de todo Brasil, interessados em participar da segunda edição da Revista Tarairiú. Até o dia 15 de fevereiro, os participantes poderão enviar seus trabalhos, envolvendo a temática “Patrimônio, preservação e meio ambiente”.

Lançada em setembro de 2010 e com publicação semestral, a Revista Tarairiú obteve boa aceitação das unidades de pesquisa e fomento. Assim, o LABAP e seus parceiros tem buscado alcançar o objetivo maior de desenvolver e tornar público o conhecimento, através das pesquisas nas áreas de Arqueologia, História, Paleontologia e Espeleologia. A iniciativa conta com a participação do Museu de História Natural da UEPB (MHN) e da Sociedade Paraibana de Arqueologia (SPA), entre outras instituições.

As normas para publicação dos artigos podem ser conferidas no endereço http://revistatarairiu.blogspot.com/2011/02/novo-dossie-da-revista-tarairiu_08.html .

Giuliana Rodrigues

Do portal da UEPB: http://www.uepb.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2146%3Aprazo-para-envio-de-artigos-a-serem-publicados-na-revista-tarairiu-segue-ate-a-proxima-semana&catid=177%3Anoticias&Itemid=410&sms_ss=email&at_xt=4d5303d5bd9b87e5%2C0

0 comentários:

Postar um comentário

Endereço

Antiga Faculdade de Administração da UEPB, Av. Getúlio Vargas, S/N, 2º andar (por trás dos Correios), Campina Grande-PB

Contato

Prof. Juvandi de Sousa Santos
juvandi@terra.com.br

Atualizações:
Thomas Bruno Oliveira (thomasarqueologia@gmail.com)

Acessos

  © Grupo Paraíba de Espeleologia

Back to TOP