quinta-feira, 25 de abril de 2013

IX Congresso Internacional de Estudos Ibero-Americanos


28 de outubro a 01 de novembro de 2013

O Congresso Internacional de Estudos Ibero-Americanos é uma reunião científica tradicionalmente promovida pelo Programa de Pós-Graduação em História da PUCRS, sendo esta sua 9ª edição. Desde sua criação até o presente, este evento destina-se à apresentação dos resultados de pesquisas históricas produzidas por professores e estudantes de pós-graduação de diferentes universidades nacionais e estrangeiras. Em 2013, como indicado na temática geral do evento, a ênfase de tais pesquisas estará relacionada à discussão de temas de história política e das relações internacionais brasileiras e Ibero-Americanas. O evento será aberto a pesquisadores, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação em História e das Ciências Humanas e Sociais, em geral, criando-se assim um importante espaço para a apresentação das pesquisas atualmente realizadas e o debate científico nas áreas acima referidas. O evento irá contar com a participação de pesquisadores nacionais e estrangeiros, bem como de um grande número de estudantes e demais interessados, totalizando 190 inscritos, dentre ouvintes e comunicadores.

Objetivos

  • Favorecer o intercâmbio e a integração entre pesquisadores nacionais e estrangeiros.
  • Promover a discussão científica de temas de história política e das relações internacionais brasileiras e Ibero-Americanas.
  • Divulgar a produção acadêmica mais recente e atualizada sobre diferentes temáticas de história política e das relações internacionais brasileiras e Ibero-Americanas.

Público-Alvo

Pesquisadores, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação em História e das Ciências Humanas e Sociais, em geral.


0 comentários:

Postar um comentário

Endereço

Antiga Faculdade de Administração da UEPB, Av. Getúlio Vargas, S/N, 2º andar (por trás dos Correios), Campina Grande-PB

Contato

Prof. Juvandi de Sousa Santos
juvandi@terra.com.br

Atualizações:
Thomas Bruno Oliveira (thomasarqueologia@gmail.com)

Acessos

  © Grupo Paraíba de Espeleologia

Back to TOP